MS 40 anos: Aparecida do Taboado comemora 69 anos com show de Almir Sater

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 29, 2017 as 15:25 | Voltar

Em 2017 Aparecida do Taboado completa 69 anos de emancipação político-administrativa e para comemorar a Prefeitura de Aparecida do Taboado recebeu ontem um show de aniversário com Almir Sater, através de parceria com o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania (SECC). O evento faz parte do calendário de comemorações alusivas aos 40 anos de Mato Grosso do Sul.

O aniversário de Aparecida do Taboado conta com diversos eventos, tendo como principais, a Festa das Nações e o show com o cantor sertanejo, ícone reconhecido nacionalmente pela composição da canção “Tocando em Frente”, composta juntamente com o compositor e cantor Renato Teixeira.

O encontro contou com a presença da vice governadora Rose Modesto, do secretário de Cultura e Cidadania, Athayde Nery e demais autoridades.

Além do show de aniversário da cidade com Almir Sater, a noite do feriado de aniversário da cidade contou com abertura da festa que já se tornou tradicional em Aparecida do Taboado: a Festa das Nações, que terá duração de três dias na Praça do Santuário, nos dias 28,29 e 30. A festa iniciou às 20h30, com apresentação de diversas danças típicas, show de banda, e barracas com comidas típicas todas as noites.

As festividades serão encerradas no dia 1º de outubro, com apoio ao Rotary Clube, durante o Encontro de Pedal – Pedalando Contra a Pólio, previsto para iniciar às 08h, no Clube da AABB.


Com prefeitura de Aparecida
Fotos: Álvaro Herculano

 

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.