1º Encontro Regional de Ciência, Tecnologia e Inovação de MS acontece dia 17 de março

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, março 14, 2016 as 15:29 | Voltar
O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul iniciou o processo de elaboração do Plano Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, com o objetivo de orientar suas ações de coordenação do Sistema Estadual de CT&I. Serão realizados sete encontros regionais para discutir os pontos fortes e fracos do Sistema nas diferentes regiões do Estado, assim como levantar os desafios e oportunidades da CT&I no contexto regional. As informações serão sistematizadas e organizadas para elaboração do Plano pelo Fórum de Ciência, Tecnologia e Inovação.

O 1º Encontro Regional de Ciência, Tecnologia e Inovação de Mato Grosso do Sul: Construção do Plano Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTEI/SUCITEC/FUNDECT) será realizado no dia 17 de março de 2016, a partir das 8 horas, no Centro de Convenções do Pantanal de Corumbá Miguel Gómez (SESC), em Corumbá, durante a Rota do Desenvolvimento.

O evento é destinado a todos os componentes da comunidade científica, membros da sociedade civil organizada e das diferentes esferas governamentais. Mais informações podem ser obtidas na Superintendência de Ciência e Tecnologia - (67) 3316-9165.

Serviço:

Data: 17 de março de 2016

Horário: 8h - 12h

Local: Centro de Convenções do Pantanal de Corumbá Miguel Gómez (SESC Corumbá)

Rua Domingos Sahib, 570 | Cervejaria, Corumbá – MS.

8h – 8h30

Construção do Plano Estadual de Ciência e Tecnologia

Dr. Renato Roscoe – Superintendente de Ciência e Tecnologia

Inovação e Sustentabilidade Local