Artesãs participam de roda de conversa durante Feira de Artesanato

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 18, 2016 as 09:16 | Voltar

Nesta quinta-feira (17) foi realizada na Estação Ferroviária uma Roda de Conversa com os artesãos que participam da 2ª Feira Mãos Arteiras, que faz parte da programação da Semana do Artesão, realizada pela Fundação de Cultura do governo do Estado (FCMS), Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei) e associações da categoria, em parceira com o Sebrae e a Fundac (Fundação Municipal de Cultura).
A representante da Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres da Sedhast, Nancineide Cássia da Silva Gonçalves, ministrou uma palestra com o tema “Autonomia econômica e social das mulheres. Nancineide falou sobre a importância da organização no processo de produção e comercialização das peças artesanais. “Juntos vocês são mais fortes para reivindicar, para serem parceiras nas compras de materiais, solidárias umas com as outras. É importante pensar sempre no próximo”.
A Feira Mãos Arteiras fica aberta ao público até o dia 20 de março, das 14 às 22 horas.

IMG-20160318-WA0007[1]
Texto Karina Lima

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.