Campanha de doação de livros tem apoio da Secretaria de Cultura e Cidadania

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, outubro 18, 2017 as 14:15 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania (SECC), sensibilizada com a iniciativa do mediador de leitura, Fábio Rogério, doou 2000 livros do acervo da Biblioteca Pública Estadual Dr. Isaías Paim para a campanha “Dê um sorriso e ganhe um livro”. O militante da leitura faz parcerias com diversas entidades e personalidades que tem missão promover o acesso à leitura de forma democrática.

Fábio Rogério faz a distribuição de livros para pessoas nas ruas, escolas, estabelecimentos comerciais e em qualquer lugar que vê uma possibilidade de plantar as sementes da leitura e do conhecimento. “No caso destes livros que recebi, tenho a intenção de distribuí-los em hotéis, pontos turísticos e também para turistas do Estado. Penso que com atitudes pequenas como essa que faço, qualquer um de nós podemos dar a nossa parcela de contribuição para a sociedade”, explicou.

Todo domingo o ativista cultural coloca sua plaquinha no peito e sai a campo estimulando sorrisos, conhecimento e sonhos. Quem quiser fazer doações para a campanha “Dê um sorriso e ganhe um livro”, é só entrar em contato com ele no telefone (67) 99113-4585 ou pelo e-mail fabioroger63@hotmail.com.

Publicado por: Gisele Colombo

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.