Concurso que elege os mais belos gays do Estado completa uma década

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 22, 2017 as 16:00 | Voltar

Neste sábado (23) o Estado vai conhecer os novos representantes da beleza gay sul-mato-grossense. O concurso Miss e Mister Mato Grosso do Sul Gay chega a sua 10ª edição e a promessa é de uma festa de muito glamour, elegância e beleza.

Ao todo, 34 candidatos de 16 cidades do Estado disputam o título nas categorias transformista, transexual, diversidade plus size e mister gay. Os competidores serão avaliados nos quesitos beleza, elegância, passarela, simpatia e traje.

Além dos três classificados em cada categoria, serão coroados o mister e miss popularidade, eleitos por voto do público no Facebook, e miss e mister simpatia, escolhidos pelos próprios competidores.

“Será um momento de alegria e união, ainda mais em um momento onde enfrentamos o engessamento de nossos direitos. Vamos mostrar nossa arte e cultura e provar que em 10 anos nossos sonhos continuam”, afirma Frank Rossatte, organizador do concurso.

O evento conta também com a participação da estilista Antara Gold, de São Paulo, e das artistas locais Laryssa Hoffmann, Priscila Hangell e Ravena Quennie.

MS em evidência

Quando o assunto é beleza gay, Mato Grosso do Sul se destaca. Em 2010, a sul-mato-grossense Emanuele Fernandes ficou em terceiro lugar no concurso Miss Brasil Gay. Já 2013 foi o ano da miss transex Yasmin Florenciado, e da miss gay Kauanny Magalhães, ambas top 5 no concurso Miss T Brasil e Miss Brasil Gay.

Em 2015, o mister sul-mato-grossense Carlos Gabriel desbancou todos os concorrentes e foi eleito mister Brasil Gay. No ano passado. No ano seguinte, a representante do Estado, Nicoly Paiva, se classificou entre as 5 transexuais mais belas do País.

No ano passado, novamente Mato Grosso do Sul ficou em evidência e a miss transex Daniela Lima trouxe para a casa o terceiro lugar do concurso Miss T Brasil.  

Serviço:

O Miss e Mister Mato Grosso do Sul Gay acontece neste sábado (23), a partir das 20 horas, no teatro da Escola Mace, localizado na  Rua 26 de Agosto, 63, no Centro de Campo Grande.

Texto: Assessoria do evento

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.