Elaboração de Plano Estadual de Políticas Públicas para os Povos Indígenas é discutida junto as comunidades

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, fevereiro 26, 2018 as 16:42 | Voltar

A Subsecretaria de Políticas Públicas para a População Indígena, ligada a Secretaria de Cultura e Cidadania (SECC), realizará na manhã desta terça-feira (27) uma reunião na Aldeia Cachoeirinha, localizada no município de Miranda, para discutir demandas e propostas que servirão de subsídio à elaboração do Plano Estadual de Políticas Públicas para a População Indígena.

O encontro vai reunir gestores das nove aldeias da Terra Indígena Cachoeirinha e abrirá as discussões para a criação do documento, com a presença de autoridades do Município e do Estado.

Para a Subsecretária, Silvana Terena, “será um importante momento de consulta às comunidades indígenas e o objetivo é obter a participação de todas as aldeias do estado, por meio de reuniões regionais, que acontecerão no decorrer do primeiro semestre de 2018”.