Equipe da Nova Zelândia é a vencedora do ARWC Pantanal 2015

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, novembro 23, 2015 as 07:42 | Voltar

Na noite deste sábado (22), os participantes do ARWC Pantanal 2015 se reuniram no Moinho Cultural para a cerimônia de encerramento do evento.
Foi a primeira vez que todas as equipes chegaram no mesmo dia. A campeã Seagate cruzou a linha de chegada de manhã por volta das 10h00 e a última, pouco antes das 20h00.
A movimentação na pequena praia ao lado do SESC foi grande. Cansados, os atletas relatavam os desafios enfrentados nesses 7 dias pelo Pantanal, principalmente aqueles que enfrentaram a segunda seção de pack rafting.
Pouco antes da cerimônia, foi organizada uma coletiva de imprensa com os capitães das 3 primeiras equipes - Seagate, Haglofs Silva e Swedish Armed Forces - com a presença da imprensa nacional e internacional.
John Karlsson contou sobre o encontro com uma onça. Para se proteger, os quatro atletas se juntaram e começaram a gritar para espantar o animal. E deu certo!
Segue abaixo as 5 primeiras colocadas:
01 – Seagate
02 – Haglofs Silva
03 – Swedish Armed Forces
04 – Columbia Oncosec
05 – ACE Estonia

arwc vencedores3

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.