FCMS divulga resultado da primeira etapa do “Prêmio Guavira de Literatura de MS”

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, março 9, 2016 as 12:23 | Voltar

Campo Grande (MS) – Publicada no edital desta quinta-feira (09/03) a relação dos inscritos deferidos e indeferidos na primeira etapa do “Prêmio Guavira de Literatura de Mato Grosso do Sul – Edição 2016”.  Foram recebidas 304 inscrições de todas as regiões do país, destas 38 foram indeferidas. Houve uma participação expressiva tanto de Mato Grosso do Sul quanto da região Sul e Sudeste. Confira o edital aqui.

A próxima etapa será a Comissão de Avaliação selecionar as cinco obras literárias destes 266 deferidos, sendo uma para cada categoria: Romance; Conto; Poesia, Literatura Infantil e Literatura Juvenil. Os primeiros colocados de cada uma das categorias receberão R$ 10 mil e também um certificado de premiação. A previsão para o resultado final é em julho deste ano.

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.