Fundação de Cultura seleciona artesãos e instituições para o 9º Salão de Artesanato em Brasília

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, janeiro 18, 2017 as 12:59 | Voltar

Campo Grande (MS) – Foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 16 de janeiro o edital da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul para a seleção de interessados em participar do 9º Salão de Artesanato em Brasília/DF, que acontece de 29 de março a 2 de abril, no ExpoBrasília – Parque da Cidade, em Brasília – DF.

A Fundação de Cultura de MS participará com um stand de 36m². Serão disponibilizadas sete vagas, sendo para quatro instituições representativas do artesanato de MS e três artesãos individuais ou MEI, disponibilizadas pelo Programa do Artesanato Brasileiro a todos os Estados do País.

O período de recebimento das inscrições é de 17/01/2017 a 02/03/2017.

Na edição passada o Salão de Artesanato reuniu 196 estandes e contou com a participação de oito países e 20 estados brasileiros por meio do Programa do Artesanato Brasileiro – PAB/Secretaria de Governo da Presidência da República e teve a participação direta do Sebrae de Pernambuco, Tocantins, Distrito Federal e Minas Gerais, que ocuparam ilhas no evento.

Mais de 50 mil pessoas passaram pelo 8º Salão do Artesanato, que é uma das três maiores feiras de artesanato do País, com um público de Brasília,  ávido por compras e com alto poder aquisitivo.

O edital com informações para a inscrição e seleção encontra-se neste site [wwww.fundacaodecultura.ms.gov.br], no site do Diário Oficial Online do dia 16 de janeiro [www.imprensaoficial.ms.gov.br].

Para mais informações sobre o salão de artesanato acesse: http://www.salaodoartesanato.com.br/

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.