Fundect disponibiliza orientações para facilitar o dia a dia do pesquisador

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 11, 2015 as 10:06 | Voltar

Com o intuito de facilitar o dia a dia do pesquisador, a Fundect elencou as principais orientações sobre prestação de contas, uso do cartão BB pesquisa, pagamento de diárias, passagens e hospedagens, requisição de bolsistas, remanejamento de recursos, dentre outros procedimentos comuns.

Tais orientações estão disponíveis no site da Fundect (www.fundect.ms.gov.br) e encontram-se no canto inferior direito da página. Basta clicar no banner “Orientações gerais para pesquisadores” para ter acesso a todo o conteúdo, ou clique aqui.

Facebook

A Fundect possui também uma página na rede social Facebook, onde publica diariamente novidades sobre editais de bolsas e concursos, palestras e eventos, além de notícias sobre Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo.

Para acessar e manter-se informado, o pesquisador precisa possuir uma conta com perfil no Facebook e curtir a página da Fundação, disponível no link https://www.facebook.com/fundect.

Texto: Alice Feldens Carromeu/Mídia Ciência/Fundect

banner_orientacoes

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.