Fundect divulga a lista de aprovados para bolsas de Mestrado e Doutorado

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, outubro 3, 2016 as 18:58 | Voltar

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (03) a relação das propostas aprovadas para concessão de Bolsas de Mestrado e Doutorado.

Alunos matriculados nos cursos de mestrado puderam concorrer à bolsa no valor de R$ 1.500,00, com o prazo de vigência de até 24 meses. O total de recursos destinados para esta Chamada é de R$ 2,160 milhões, valor que corresponde a até 60 bolsas. Os recursos são provenientes do Tesouro do Estado de Mato Grosso do Sul.

Na modalidade doutorado, as bolsas aprovadas serão financiadas também com recursos exclusivos da Fundect, provenientes do Tesouro do Estado. Foram disponibilizadas até 30 bolsas de R$ 2.200,00, totalizando R$ 2,376 milhões. O prazo de vigência é improrrogável e será de até 36 meses.