Fundect divulga nota de esclarecimento sobre bolsas da UEMS

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, setembro 17, 2015 as 09:39 | Voltar

Campo Grande (MS) – A diretoria executiva da Fundect informa a todos os estudantes da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) aprovados nas chamadas FUNDECT/CNPq/UEMS N° 01/2015 – PIBIC- UEMS, FUNDECT/CNPq/UEMS N° 02/2015 – PIBITI-UEMS e FUNDECT/CNPq/UEMS N° 03/2015 – PIBIC-AAF- UEMS que as bolsas serão pagas na sexta-feira, dia 18 de setembro de 2015.

A Fundect ressalta que não houve atraso no pagamento, pois o período entre a divulgação do resultado final e a liberação das bolsas deve-se ao processo normal de contratação dos projetos, que compreende todos os trâmites legais.

Quanto à Chamada FUNDECT/UEMS N° 020/2014 – Seleção Pública de Projetos para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão – PIBEX, a última bolsa foi paga no dia 21 de julho de 2015 e a vigência do edital encerrou-se em agosto.

Para mais informações, a Fundect está à disposição por meio da ferramenta correio do SigFundect.

Resultado

O resultado com classificação final dos candidatos aprovados nas respectivas chamadas foi divulgado em junho deste ano. Vejanotícia neste link.

Os editais são uma parceria entre o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect) e da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Chamada FUNDECT/CNPq/UEMS N° 01/2015 – PIBIC- UEMS – Seleção Pública de Projetos para o Programa de Iniciação Científica da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul

Chamada FUNDECT/CNPq/UEMS N° 02/2015 – PIBITI-UEMS Seleção Pública de Projetos para o Programa de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI/CNPq) da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul

Chamada FUNDECT/CNPq/UEMS N° 03/2015 – PIBIC-AAF- UEMS – Seleção Pública de Projetos para o Programa de Iniciação Científica/Ações Afirmativas da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul 

Assessoria de Comunicação da Fundect

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.