Fundect e Fundtur serão parceiras na pesquisa e levantamento de potenciais turísticos em MS

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, fevereiro 13, 2017 as 10:37 | Voltar
Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect), Davi José Bungenstab, acompanhado da diretoria da instituição, reuniu-se na manhã desta sexta-feira (10) com o diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS, Nelson Cintra.O encontro teve como objetivo discutir sobre a Pesquisa de Ampliação e Diversificação da Oferta Turística como contribuição para a elaboração e implantação do Plano Estadual de Turismo.

“A Fundect será parceira na elaboração de editais que contemplem a pesquisa e o levantamento dos potenciais turísticos e socioeconômicos relevantes do Estado”, afirmou Davi.

Participaram da reunião a diretora de desenvolvimento institucional da Fundtur, Maria Helena Alves, a assessora da instituição – Fernanda Bentasol-  a professores da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Daniela Sottili, e o professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Noslim de Paula.

Texto : Diogo Rondon Foto: Dreyse Wendy

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.