Fundect e Sectei participam do I Workshop de Controle Biológico de MS

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, setembro 13, 2016 as 15:10 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Secretario de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei), Renato Roscoe, e o diretor-presidente da Fundect, Prof° Marcelo Turine, participaram na manhã desta terça-feira (13) no auditório da Famasul, da abertura do  I Workshop de Controle Biológico do Estado.

O Workshop é uma realização do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da Fundect, UCDB, EMBRAPA, Fundação MS e Famasul.

O evento, que será realizado nesta terça e quarta- feira, debate a necessidade de prevenção de doenças e pragas nas culturas da soja, milho, algodão e cana de açúcar, florestas plantadas e zoofitossanidade na pecuária. Após as palestras e debates, será formado um comitê com o intuito de elaborar um Plano Estadual de Controle Biológico.

Segue abaixo a programação completa do evento.

Texto e foto Diogo Rondon

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.