Fundect participa de elaboração do Plano de Controle Biológico de MS

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, dezembro 2, 2016 as 17:58 | Voltar

O Diretor Científico da Fundect, Profº Jolimar Antônio Schiavo, participou na tarde desta quinta-feira (01), na sede da Secretaria de Estado de Produção e Agricultura Familiar (SEPAF), da reunião do comitê de elaboração do Plano de Controle Biológico para Mato Grosso do Sul.

O Comitê é formado por sete entidades: Embrapa Gado de Corte e Agropecuária Oeste, Fundação-MS, Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul) e Secretaria de Estado de Produção e Agricultura Familiar – (SEPAF).

O grupo se reuniu para submeter a proposta do Plano ao Governo do Estado, sugerindo a formação de um comitê tríplice – hélice (Governo-Academia-Empresas), onde serão mapeados problemas e sugeridas possíveis soluções.

02

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.