Governo do Estado realiza audiência pública em Bonito para discutir 18º Festival de Inverno

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 9, 2017 as 10:27 | Voltar

Este ano o Festival de Inverno de Bonito atinge sua maioridade ao realizar a 18ª edição. Essa maioridade não significa independência, pois depende integralmente dos recursos públicos para sua realização, desta forma o governo do Estado do MS e a prefeitura de Bonito estão convocando a população em geral para participarem da audiência pública que será realizada nesta terça-feira (9), às 18h, na Sala de Reuniões do COMTUR, antiga Câmara dos Vereadores.

A audiência contará com a presença do Secretário de Estado da Cultura e Cidadania-SECC, Athayde Nery, e equipe, além do secretário municipal de Turismo, Augusto Mariano, da secretaria de Educação e Cultura, Roseli Gambim e outros.

Os idealizadores da audiência convidam aqueles que trabalham em prol da cultura em Bonito, bem como, a população em geral.

A primeira edição do Festival de Inverno de Bonito aconteceu no período de 21 a 30 de julho de 2000, criado pela iniciativa privada com o apoio do governo do Estado, prefeitura de Bonito e empresas privadas.

Serviço:

Audiência Pública do 18º Festival de Inverno de Bonito

Local: Em Bonito-MS - Sala de Reuniões do COMTUR

Horário: 18:00 h

Endereço: rua Cel. Pilad Rebuá, 1780-antiga Câmara dos Vereadores

(Com informações do site Bonito Net)