Inscrições para I Seminário Estadual de Cultura e Educação começam nesta quarta-feira

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 28, 2016 as 16:12 | Voltar

Campo Grande (MS) – O governo do Estado de Mato Grosso do Sul convida os professores efetivos e licenciados na área de Arte, que atuam na Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, para participarem do I Seminário Estadual de Cultura e Educação: Territórios da Arte na Escola, uma iniciativa da SED e Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (SECTEI), por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), com o apoio da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), nos dias 5, 6 e 7 de agosto, na UEMS, em Campo Grande.

O Projeto de Ciclo de Cultura e Transversalidade na Arte terá um caráter artístico e cultural de promover a formação continuada aos professores de Arte. Assim, tem como objetivo geral, promover reflexões e discussões sobre a relação entre a cultura e a educação, tendo como interface as questões estéticas e artísticas nas ações pedagógicas da escola e os específicos, promover reflexões filosóficas e estéticas da arte na escola; do currículo no ensino de arte na escola e proporcionar vivências estéticas a todos os participantes.

As vagas são limitadas e as inscrições vão de 29 de junho a 6 de julho, exclusivamente pelo site http://seminarioculturaeeducacao-art-br.umbler.net/. Para a solicitação da bolsa-auxílio no sistema da SED, é preciso acessar o link http://sistemas.sed.ms.gov.br/bolsaauxilio/default.aspx, até 10 de julho.

A Coordenadoria de Políticas para a Educação Básica coloca-se à disposição para mais esclarecimentos, pelos telefones, (67) 3318-2313/2341/2372.

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.