Sectei e FCMS recebem inscrições do edital do FIC até amanhã

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, fevereiro 22, 2016 as 14:55 | Voltar

Amanhã (23/02) é o último dia em que a Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei) e a Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul (FCMS) vão receber as inscrições do edital do Fundo de Investimentos Culturais (FIC).

Os projetos deverão ser encaminhados por via postal ou via eletrônica através da plataforma de inscrição: sigsectei.ledes.net. O edital completo, formulário, anexos e outras informações você encontra no site:www.secc.ms.gov.br

Serão 5 milhões de reais, sendo um milhão destinado às prefeituras dos municípios e os outros quatro para pessoas físicas de direito privado sem fins lucrativos e pessoas jurídicas de direito público, nas áreas de artes cênicas (ópera, dança, teatro e circo), audiovisual, biblioteca, artes visuais, artesanato, folclore, literatura, museus, música, patrimônio cultural e atividades de pesquisa e formação em qualquer área.

PLANTÃO DE DÚVIDAS

E-mail: ficsectei@sectei.ms.gov.br

Fone: (67) 3316-9317 / 3316-9319 / 3316-9321 / 3316-9323

www.secc.ms.gov.br / www.fundacaodecultura.ms.gov.br

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.