Sectei e Fundect participam da Semana Estadual do Jovem Empreendedor de MS

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 16, 2016 as 16:44 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Secretario de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei), Renato Roscoe, acompanhado do diretor-presidente da Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul), Prof. Marcelo Turine, participou na noite desta quinta-feira (15) da cerimônia de entrega do Troféu Jovem Empreendedor de MS.

Os homenageados receberam o prêmio durante solenidade realizada no Plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Na ocasião, o Secretário Roscoe parabenizou os organizadores do evento pela iniciativa além de saudar os jovens empreendedores de Mato Grosso do Sul.

unnamed-3

Roscoe falou também sobre os investimentos do Governo do Estado no fomento à produção tecnológica e de inovação em MS.

“Nesta sexta-feira a Fundect divulga as propostas aprovadas na seleção pública de projetos para o Programa de Apoio a Incubadoras de Empresas de Base Tecnológica no Estado de Mato Grosso do Sul. As incubadoras estimulam o processo de criação de novas empresas intensivas em tecnologia a partir da seleção de boas propostas, oferecendo apoio, espaço físico, capacitação empresarial e serviços de assessoria para o funcionamento das empresas. Além disso, divulgaremos as propostas aprovadas pela seleção pública do NIT. Edital que tem como objetivo a criação dos Núcleos de Inovação Tecnológica das Instituições de Ensino Superior e das Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação sediadas em MS”, conclui.

unnamed

Fotos Daniel Reino

Texto Diogo Rondon

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.