Servidores da Cultura, Turismo, Ciência e Tecnologia coletam 249 peças para Campanha “Aqueça uma Vida”

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 23, 2015 as 14:07 | Voltar

Campo Grande (MS) – Os 249 agasalhados doados por servidores da Fundação de Cultura, da Fundação de Turismo, da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia e da Sectei para a 1ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Estado “Aqueça uma Vida” serão encaminhados na manhã desta terça-feira (23 de junho) para a Secretaria de Administração e Desburocratização, de onde serão distribuídos para entidades assistenciais.

As peças começaram a ser arrecadadas no dia 19 de maio em todas as unidades vinculadas à Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação. Também foram distribuídos pontos de coleta em todas as autarquias estaduais.

Durante o lançamento do projeto, o Secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, ressaltou que é importante inserir o servidor público em ações sociais como essa campanha do agasalho. “O Servidor é peça importante desde governo, e deve ser inserido em ações sociais de importância como essa”, disse.

As roupas e cobertas doadas pelos servidores passarão pela triagem e separação para serem doados para as instituições de caridade no dia 1º de julho. “Com o comprometimento de todos é possível melhorar a condição de vida da sociedade sul-mato-grossense”, afirmou o secretário

.

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.