Subsecretaria da Juventude recebe doação de violões para finalistas do Festival Jovem Show

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, novembro 16, 2017 as 14:03 | Voltar

Na manhã desta quinta-feira (16), a Subsecretaria de Políticas Públicas para a Juventude do Governo do Estado, ligada a Secretaria de Cultura e Cidadania, assinou junto com a Sonotec Music & Sound  um termo de doação sem encargos de 14 violões que serão entregues aos finalistas do Festival Jovem Show, no dia 25 de novembro.

A assinatura ocorreu na sede da empresa, na cidade de Presidente Prudente – SP, com a presença do subsecretário de Juventude de MS, Thiago Freitas e o representante da Sonotec, Sr. Northon Vanali.

A empresa é responsável por trazer ao Brasil instrumentos de cordas, percussão e acessórios de marcas mundiais como Takamine, Strinberg, Gretsch, Danelectro, Karsect, entre outras, que estão em 50% dos palcos artísticos do país. “Nosso compromisso é trazer para o público brasileiro o que há de melhor no mercado, e não podíamos deixar de participar deste Festival onde o Governo de MS busca revelar e valorizar os jovens talentos do estado”, disse Northon Vanali, diretor da empresa.


Para o Subsecretário de Juventude, a parceria com empresas privadas reforça a importância de ações que estimulem as manifestações culturais da juventude. “Os festivais sempre foram importantes para revelar talentos e nós estamos resgatando essa tradição em MS, realizando o maior festival voltado ao público jovem da história recente do estado”, acrescentou Thiago.

Os violões serão entregues aos finalistas na final do Festival Jovem Show, que ocorrerá no dia 25 de novembro, a partir das 17h, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas. Além da apresentação dos finalistas, haverá shows regionais com Gilson e Júnior, Guga Borba e Chicão Castro.

sub Fotos: subsecretaria da juventude

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.